quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Castelo com fantasma e passagens secretas está a venda

Castelo fica em Araras

O castelo mais excêntrico é o de Araras, com duas passagens secretas, um "fantasma" e a cripta em que vive o esqueleto, segundo o anúncio do imóvel, que detalha o fantasma, mas não quantos quartos a propriedade tem. Na cripta do Severino, onde se chega por uma das passagens, “avista-se o seu esqueleto decapitado preso à parede por argolas e a sua caveira presa numa jaula”.
Com 1.000 m² construídos e pelo menos quatro suítes, há ainda adega com as paredes cobertas de teias de aranhas, morcegos e archotes medievais, segundo o anúncio. Os “detalhes medievais” estão por toda parte: no portão eletrônico, nas tomadas, na grade de aço decorativa chumbada sobre o portão e na grade de segurança com trava secreta para isolar o andar superior. E, “para não comprometer o estilo medieval”, a fiação foi enterrada.
Em uma chácara de 5.000 m², tem muralha frontal de 50 metros cheia de espetos de segurança e torres com “aproveitamento útil”, em que há depósito e canil. A entrada no castelo é por uma ponte levadiça decorativa – que é fixa – feita de laje imitando madeira e com correntes de navio nas laterais, cada uma com 7 metros de comprimento e 90 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais