segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ET de Varginha completa 21 anos e história será revelada

A história é real, os especialistas afirmam e o testemunho é inegável

"Eu sou Rodrigo ARACNO e você está aqui, no ARACNO Área 51. No último sábado, dia 21, pude ser testemunha de um encontro incrível, com pessoas ligadas direta e indiretamente ao caso ET de Varginha. Tive o privilégio de estar com a testemunha chave do caso, Katia Xavier, pude contemplar de perto o trabalho de investigação do maior especialista no caso, Marco Petit e pude acompanhar o excelente trabalho de Marco Leal e a equipe G.E.P.U.S. Deixo meu agradecimento a todos deste evento maravilhoso, respeitoso e com a consciência de revelar a verdade.

Revelações: ET de Varginha

O G.E.P.U.S. fez um evento especial na cidade de Sorocaba SP para comemorar, relembrar e revelar o que está por traz do maior encontro com extraterrestres no Brasil. Esse grande evento trouxe informações impressionantes sobre a Captura de Extraterrestres por parte de nossas Forças armadas no dia 20 de janeiro de 1996. O evento comemorou seu acontecimento de 21 anos e contou com a presença especial da testemunha ocular Katia Xavier que avistou a criatura em um Terreno baldio. Também teve a presença do grande investigador do caso Varginha Marco Petit que apresentou toda sua pesquisa que resultou em um incrível livro detalhando todo o acontecimento dos bastidores do caso que envolveu muito mais informações do que imaginamos. Marco Leal  apresentou seu material de pesquisa do caso dos últimos anos e um material recente de filmagens que fez em torno da consultoria prestada ao documentarista James Fox para o documentário 701 The Movie. O Evento aconteceu no Gabinete de Leitura Sorocabano na Praça Coronel Fernando Prestes nº 21 – Centro. Sorocaba-SP.

Marco Leal, Kátia Xavier, Rodrigo Aracno

Rodrigo Aracno, Marcos Petit


A história, o encontro, as testemunhas
Em 20 de Janeiro de 2017, uma das histórias mais incríveis ligadas ao mundo UFO, completou 21 anos.
A história começa em janeiro de 1996. Após uma sequência de acontecimentos, três meninas afirmam ter avistado uma criatura estranha em um terreno baldio em Varginha. “Estava com as mãos no meio das pernas, braços bem finos, os olhos eram duas bolas vermelhas. Um homem ou um animal não era, de jeito nenhum”, contou Valquíria Aparecida da Silva, com 14 anos na época.
Os envolvidos no caso seguiram suas vidas, mas neste ano uma das meninas reafirmou o caso e um dos ufólogos disse que houve uma tentativa de acobertar a verdade. Já o legista Badan Palhares se disse constrangido por ter o nome ligado à história. 20 anos depois, o caso continua cheio de mistérios e incertezas.
Após 20 anos, testemunha reafirma história que originou 'ET de Varginha'. Kátia Xavier falou sobre caso para a EPTV Sul de Minas, hoje com 42 anos, ela reafirma o que viu e diz ter bastante orgulho.
"Ele era marrom, com os olhos vermelhos, com o pescoço comprido, com o corpo bem oleoso, com a mão grande, com dedos cumpridos. Não era o morador (apontado pelo Exército como sendo a criatura) porque eu conhecia ele, se fosse ele eu ia tirar de letra. Nunca mais eu vou esquecer, já passou 20 anos, mas para mim parece que foi ontem. Não tem como apagar da mente", disse Kátia.
Kátia contou que após a história vir à tona, muita coisa mudou na vida dela e das meninas Valquíria e Liliane, que hoje preferem não falar sobre o caso.
"Mudou, você não vive da mesma forma que você vivia né. Muita gente fala que a gente é mentirosa, que não aconteceu nada em Varginha, que a gente fez para aparecer, mudou nesse aspecto em relação às pessoas. Eu no meu ponto de vista, eu fico quieta, pois se discutir é pior. As meninas que ficam constrangidas. Sempre falaram isso na cidade, o pessoal comenta. Eu podia ter aparecido de outra forma. Falo tranquilamente sobre o assunto, porque é a minha história. Não adianta ficar mentindo, enganando", disse Kátia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais