quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DE CARONA COM OS ÓVNIS - No History


ESTREIA: SEXTA, 07/12, ÀS 23H20
Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno este que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região. Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Estaria uma coisa ligada à outra? Tarefa para o Mochileiro tentar desvendar, assim que refizer as pegadas dum obcecado pesquisador. O homem que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país.


A série terá 13 episódios mostrando tudo sobre os casos mais interessantes de aparições de ÓVNIS no Brasil. As gravações aconteceram em Minas do Camaquã/RS, Litoral Norte/RS (será neste episódio que participarei), Ipuaçu-SC, Itapoá/SC e Campina Grande do Sul/PR, Peruíbe/SP, Conservatória/RJ, Varginha/MG, São Tomé das Letras/MG, Chapada dos Veadeiros/GO, Chapada Diamantina/BA, Guarabira/PB, Quixadá/CE e Ilha de Colares/PA.
Parabéns para Frederico Morsch, Eduardo Cabeda, Cristiano Seifert, Leandro Lefa, Marco Aurelio Leal, Roberto Coutinho, Cláudio Xarão, Débora Palhares e toda a equipe de profissionais que realizou este magnífico e audacioso projeto em solo brasileiro.


"Queridos amigos, gostaria imensamente de agradecer a todos os meus amigos da equipe do DE CARONA COM OS ÓVNIS, pois foram momentos inesquecíveis de gravações e que nos proporcionaram conhecer muitas pessoas especias em vários estados brasileiros. Agradeço imensamente ao apresentador Frederico Morsch que se tornou um grande irmão junto ao Diretor Eduardo Cabeda pelos momentos desfrutados nesses últimos anos.

Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, às 23h20, o canal History estreia a inédita série nacional "De Carona Com os Óvnis". A produção original acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no país.

O Brasil é um dos detentores da maior concentração de hot spots, termo usado para se referir aos locais onde foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas como abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações – os chamados crop circles – e até avistamentos.

Entre os lugares visitados por Fred e a equipe do programa estão Itapoá (SC),Varginha (MG), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Serra da Beleza (RJ), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Minas do Camaquã (RS), Cidreira / Tramandaí (RS), Ipuaçu (SC), Campina Grande do Sul (PR).

Nos destinos, são realizadas entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, todas comentadas por especialistas do fenômeno UFO.

Convido a todos a sintonizar nesta sexta-feira 07/12 no Canal The History Channel as 23:20. Um grande abraço a todos." - Marco Aurelio Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais