quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Frases ditas antes de morrer, aproveite e deixe a sua também

Cuidado com o que você fala, podem ser suas últimas palavras

Foto de si mesmo por Kerry Skarbakka
"Eu sei o que estou fazendo"

"Eu já fiz isso antes"

"Eu nunca desligo o chuveiro para trocar a temperatura"

"Eu já vi como se faz"

"Não é tão alto assim"

"É o mais seguro do mundo"

"Desligar a máquina? Pra quê?"

Foto de si mesmo por Kerry Skarbakk

"Balança mas não cai"

"Imagina, ele é muito mansinho"

"A essa velocidade o carro estabiliza"

"É só ir cortando pelos carros"

"Da tempo de passar no amarelo"

"Adoro tomar chuva na praia"

"Essa é pra saideira"

"Só tomei um copo"

"Aquilo parece mesmo uma pessoa"

"Adoro ser radical"

"É uma dorzinha de nada"

"Já ouvi que é de comer sim"

"A mídia exagera muito"

"Eu sou muito mais forte que ele"

"É SÓ DESFAZER A AMIZADE NO FACEBOOK"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais