quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Você é um viajante do tempo?

Se você tem conhecimento presciente, e quer saber como participar, é só acessar ler a postagem

Conhecimento presciente é a menção a algo ou alguém na internet antes que as pessoas pudessem saber algo sobre o assunto, isso poderia indicar que, quem quer que tenha escrito a mensagem, só poderia ter vindo do futuro.
Baseada em uma pesquisa feita pelo astrofísico Robert Nemiroff e sua aluna Teresa Wilson que se perguntaram e pesquisaram: Se houvesse viajantes do tempo entre nós, será que eles estariam nas mídias sociais? Como se poderia encontrá-los? Como procurar por eles usando sites de busca?. Saiba mais sobre essa pesquisa.

O ARACNO Blog busca pessoas escondidas entre os presentes e pergunta: Você é um viajante do tempo? Então nos diga o que podemos esperar do futuro.

Para responder a essa questão procure esse post na página do ARACNO Blog e deixe sua resposta, mas se você não quer se identificar pode deixar um comentário aqui mesmo, logo abaixo, deixando anônimo. Obrigado por participar.

As fotos deste post mostram um homem alto do lado direito com óculos estiloso, roupas modernas e uma câmera fotográfica portátil contrasta dos demais como alguém que parece ter vindo de uma época bem mais a frente. Para saber a explicação intrigante dessa imagem acesse o blog de Cleiton Heredia e surpreenda-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais