quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Extraterrestres mumificados são expostos


O ufólogo e jornalista Jaime Maussan afirma serem corpos mumificados de extraterrestres. Ele conta que os dois corpos foram encontrados no Peru e que testes apontaram que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade.

De acordo com o jornal inglês "The Independent", Maussan afirmou sob juramento no Congresso do México que os espécimes mumificados "não fazem parte da evolução terrestre" e que, em testes, "1/3 do DNA dos corpos mostrou ser 'não identificado'".


O jornal aponta que outros achados do ufólogo foram desmascarados, como corpos que ele encontrou também no Peru em 2017 e afirmou serem de extraterrestres, e que mais tarde foram confirmados como sendo de crianças.

Maussan disse que os achados passaram por testes na Universidade Autônoma do México (Unam). Segundo ele, os corpos têm cerca de 60 centímetros de comprimento e foram encontrados no Peru, próximo das Linhas de Nazca. "São seres que não são humanos. Não foram encontrados em naves. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas", disse durante a sessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais