sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ser misterioso assusta moradores de Acreúna, em Goiás

Batizada de Nego D´água, populares dizem que bicho morreu durante explosão nas obras da BR-060.

A foto de um ser muito estranho, comparado a um ET, que teria aparecido na região de Acreúna, sul de Goiás, está deixando moradores assustados. Diz a lenda que esse tal ser morreu durante uma explosão nas obras de duplicação da BR-060 e foi levado para análise em Brasília. Alguns moradores contam que dois desses bichos conseguiram escapar vivos e continuam na região.
O que ninguém sabe é explicar de onde veio a foto do misterioso ser. O professor de photoshop Leonardo Melo Moreira, explica que a foto é uma montagem. “Nota-se que essa é uma figura clássica de um recém-nascido. A parte azul é a mão de um médico segurando o bebê e alguém fez a montagem colocando a cabeça. Isso fica bem claro quando você observa a desproporção que existe entre a mão de quem segura e o braço que aparece na foto. Resumindo: essa criatura não existe, é uma montagem”, declara.
Mesmo com a alegação do especialista, o boato é que a tal criatura foi encontrada às margens de um rio e, por isso, acabou batizada de Nego D´água. Assista a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais