quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Buracos misteriosos em telhados assustam moradores em Sorocaba


Telhado de casas tiveram buracos abertos misteriosamente

Moradores da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo estão preocupados e curiosos com cinco buracos que foram abertos no telhado de quatro casas do bairro Vila Lucy de forma misteriosa.
A moradora de uma das casas, Bruna Assaf, conta que chegou em casa para almoçar, por volta de 13h, e viu sua mãe assustada. “Ela disse que ouviu um barulho forte no telhado. Achou que alguém estivesse em cima da casa e chamou a polícia”, relata.
Os policiais chegaram e fizeram uma vistoria pela região, mas nada foi encontrado. “Assim que eles chegaram, nós subimos no telhado e vimos algo muito curioso. Os cinco buracos no telhado. E eles estavam alinhados. Parecia que um meteorito caiu em nossas casas”, comenta Bruna.
Jefferson Aparecido Felix, soldado da Polícia Miliar, esteve no local e conta que não encontrou indícios de possível tentativa de furto ou roubo. "Foi verificado se havia alguém no forro da casa, mas nada foi encontrado: nem pessoa, nem objeto”.
O policial conta ainda que um dos moradores disse que ouviu um barulho parecido com o de uma turbina. “Foram feitas buscas pelas casas vizinhas, pelas ruas, e nada foi encontrado”.
Felix deixou os moradores avisados que se encontrassem algo, como uma peça metálica ou, até mesmo, um possível meteorito, que entrassem novamente em contato com a PM que um órgão competente seria acionado para avaliar a situação.
Os moradores ficaram curiosos com o que teria acontecido. Bruna diz que seu pai comprou telhas para consertar o buraco e que vão continuar procurando pela turbina, pedaço de satélite ou, até mesmo, um meteorito. “É muito estranho. Acho que os extra-terrestres tentaram fazer um contato comigo”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais