terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fenômeno mariano ocorreu novamente

Fenômeno mariano ocorreu novamente no Nordeste neste final de semana
Suposta manifestação 'divina' reincidiu no domingo em Ipu
Confirmando as expectativas, a tarde deste domingo (30) marcou a ocorrência de mais um fenômeno classificado como "aparição mariana" no município de Ipu, interior cearense. Hermínio, membro do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), esteve presente no lugar e confirmou a existência de alterações no ambiente e na coloração solar, tudo isso em volta da intitulada vidente portuguesa, e uma quantidade expressiva de seguidores da suposta entidade em manifestação, que seria a Virgem Maria.
Hermínio conseguiu o registro fotográfico de um dos fenômenos, que foi a presença de uma auréola sobre o manto solar (halo solar). No decorrer da semana os ufólogos cearenses trarão mais detalhes sobre o acontecimento, eles planejam uma visitação especial e entrevista com Maria Alice, que afirma conversar com a "santa".
"À luz da Ufologia, nossa equipe investigará o caso que, por suas características, parece ter ainda muito a ser esclarecido", disse o jornalista e pesquisador do CSPU Jânder Magalhães.
Maiores informações no site da Revista UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais